sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Medo!

Novamente estou com medo de estar fazendo besteira. Com a sensação de que meu relacionamento não esteja dando certo por culpa minha.
Será que eu sou assim tão complicado? Não quero e não gosto da situação do jeito que está... Não suporto mais ouvir que não faço meu namorado feliz ou que não sei demonstrar o que eu sinto. Logo eu que sempre sofri por ser sensível demais!
Me encontro extremamente frustrado pelo início do ano estar sendo tão complicado. Realmente, não adianta só esperar que a virada simplesmente resolva a situação e traga novos ares. Com toda certeza preciso mudar e urgentemente. Não quero ser mandão, não quero ser critico, não quero aparentar insensibilidade... Mas é apenas assim que sou visto.
Não tem como estar mais arrazado...
Espero que com o tempo as coisas melhorem...

3 comentários:

  1. Ninguém é perfeito, e uma boa conversa, DR pode resolver, melhorar ou acabar um relacionamento.
    Se ambos se gostam de verdade, as falhas podem ser melhoradas...
    Boa sorte.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Melhor conselho não podia ser dado. Faço das palavras do Ro as minhas. Falem um com o outro. Isto se quiserem resolver qualquer problema.

    ResponderExcluir
  3. Little pair nem sei o que dizer...na verdade sei sim...digo que te amo e que vamos passar por essa tormenta juntos...Let's live day by day and focus on our happiness.
    Ass.:Parzinho

    ResponderExcluir