Desde segunda tou qrendo escrever aqui sobre isso e não encontro as palavras certas... Mas, vamos lá. Uma pessoa que eu já amei muito sofreu um acidente e está entre a vida e a morte. Ele nem sabe que eu já gostei tanto assim dele e o quanto eu sofri por ter sentindo isso naquele momento. Na verdade, na única tentativa de demonstrar o que eu sentia, acabei por perder sua amizade...
É uma sensação muito engraçada. O cara me odiava, me humilhou, me difamou e eu aqui sofrendo por saber que ele está nesse estado. Acima de tudo, me dói saber que ele tá passando por isso.
E o mais interessante é que eu tenho plena consciência de que não sinto mais nada, até por que ele fez questão de matar qualquer início de amor que eu sentia com requintes de crueldade.
Eu gostaria muito que ele saísse dessa e que pudessemos resolver a situação, não voltando a amizade que tivemos um dia, mas pelo menos o respeito mútuo. Mas, seja feita a vontade de Deus!
Queria que ele soubesse que jamais o desrespeitaria e que não esperava nada dele, além de q soubesse o que eu sentia quando disse a ele.
E que independente do que acontecer, que espero que ele fique bem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário