quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Algumas coisas...

Não tou conseguindo colocar o que tou sentindo em palavras. Isso é muito estranho, pq geralmente, uma das formas mais fáceis que eu tenho de desabafar sobre algo é com as palavras, escrevendo tudo, ainda que ninguém além de mim compreenda.
Tou passando por um turbilhão de sentimentos em relação a uma pessoa que as vezes sinto como se fosse desmaiar ou me trancar num quarto escuro e chorar até limpar tudo de ruim que possa estar represado aqui dentro.
Sei que essa é uma imagem muito forte, mas ela exprime claramente como tou oscilando entre o céu e o inferno esses dias por não saber exatamente o que vai ser do amor que eu sinto e da falta que determinada pessoa faz em minha vida, mesmo tentando fazer parte dela novamente.
Não sei o que acontece. Não é simplesmente ciúme, é uma sensação de não pertencimento, de falta de chão ou de referências.
E os últimos dias tem sido muito complicados de digerir. Primeiro, a frustração em meu aniversário (com a ausência em minha casa do meu amor)... Sim, você pode dizer que compensou em nosso jantar no dia do meu aniversário, mas, a questão que me incomoda é: você não fica mais tão a vontade em público. E tou precisando de carinho, de toque, de abraço e de beijo. De te sentir perto de mim.
Sei que se justificou inúmeras vezes, que tava tarde pra sair de casa. Mas, poxa, sair onze horas da noite em um sábado não é tão tarde assim. E doeu ouvir de você depois que saiu para o aniversário daquela pessoa, depois desse horário... Sim, doeu! Mas, evitei ser chato naquele momento porque sabia que você estava cansado e não queria discutir mais uma vez no mesmo dia.
Também não tou me comparando, caso pense nessa possibilidade. Não é isso, dói ver que para outras pessoas você continua o mesmo, atencioso, carinhoso, que não mede esforços para agradar e só pra mim está diferente e distante.
E dói mais ainda ter a certeza que tudo isso é consequencia do que eu já te fiz sofrer... Mas, vamos lá! Vamos passar por cima disso! Vamos levar em conta o fato de que, por mais que tenha sofrido eu estou de volta e não é por acaso, por uma simples carência. Reconhece que estou aqui novamente porque eu te amo e porque eu não vejo um futuro sem você ao meu lado! Vamos tentar com cuidado, mas, com entrega também!
Não quero viver as coisas pela metade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário