quinta-feira, 25 de junho de 2015

Abençoando

Poderia, dentro de um coração mimado infantil, começar a sofrer ante a notícia de que o amor encontrou um caminho e enfim você encontrou alguém que devolveu aquele sorriso mais bonito.

Poderia ser hipócrita e dizer que não existe uma pontada de ciúme mas por muito tempo você foi o escolhido para me acompanhar nessa jornada... mas a vida não quis assim...

Um coração cheio de amor, de boas lembranças e que tem buscado cada dia mais se tornar melhor e seguir sua verdadeira vocação - que é acima de tudo - se alegrar em ver sua felicidade. E abençoar. E desejar que desta vez seu sonho de um coração romântico encontre o solo adequado para frutificar e que o amor produza lindas experiências em sua vida. Como percebi que já tem feito.

Por que no fim, o importante é amar e deixar ser amado. É viver o agora, o momento, buscar ser uma pessoa ainda melhor e deixar que os momentos felizes fluam com facilidade e os difíceis se tornem importantes lições em nossas vidas. Já é um tanto assim nossa história, pelo menos pra mim.

Pela última vez eu digo que te amo, com a leveza de quem o percebe como um irmão humano. E desejo sempre sua felicidade e todo o amor que houver nessa vida. Mas, com sabor de fruta mordida só pra mim, já que Cazuza e Cássia não estão mais aqui pra disputar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário