sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Para meu griladinho preferido!

Encontrei o amor da minha vida!!! Sim, é exatamente isso que estou escrevendo. Quando penso nisso fico arrepiado e sinto um calorzinho gostoso no peito.
Isso tem apenas um mês e pouco, e mtos de vcs poderiam dizer que é apenas empolgação de momento. Mas, não. É diferente de tudo que eu já vivi...
Basta me lembrar de seu sorriso que meu mundo por mais complicado que seja, fica um lugar maravilhoso de se viver. Basta sentir seus bjos que sinto o céu mais perto, como diriam na música...
Ele é meio griladinho e isso é perfeitamente compreensível... Não deve ter sido fácil para a pessoa que carrega todo o amor que eu preciso no peito ter passado pelas situações que passou e, principalmente, pela espera de 25 anos que nos separou... desde sua chegada à terra até o momento que nos encontramos...
Sim, ao ver seu olhar que tão insistentemente sempre pedi pra ver sem os óculos, percebi aquele sinal que não posso explicar qual é, mas, que com toda certeza me era familiar desde outras eras esquecidas no tempo!
Senti que ali, naquele sorrisinho de lado e naquele jeitinho todo dele de ser, está o homem da minha vida!
Ele é meio griladinho e isso nem sempre é uma boa combinação com um ser atrapalhado de sagitário como eu... E perco o chão ao ouvir no telefone aquela vozinha embargada ou ver aqueles olhinhos marejados de lágrimas. Nessas horas, daria tudo por um sorriso seu!
A vida é assim e já que não somos perfeitos, por mais amor que exista dentro de nossos corações, somos pessoas diferentes! E as vezes, ocorrem desentendimentos... Mas, cada gesto traz um carinho tão grande e um setimento tão puro que não há desentendidos que resistam!
Fica assim, a cada dia que ele faz valer a pena, até mesmo sem perceber (mesmo quando em sua cabecinha pensa que quase colocou td a perder!) sua importância cresce em minha vida, pq o amor que sinto por ele nem consigo mensurar mais!
Em resumo, isso é um esboço mto pobre e imperfeito do que vejo qndo penso em meu griladinho preferido!
Meu Parzinho que Deus mandou pra encerrar as burradas que vinha fazendo na vida! E principalmente pra encerrar a busca pelo amor que sabia iria encontrar!
Amo-te! Mtão e sempre!

P.S.: Quero que vc se sinta sempre como naquele dia que cantei pela primeira vez pra vc!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

"Comptine D'un autre ete" - Yan Tiersen...



Essa música soa como saudade pra mim... Saudade de um tempo feliz que passou e que, como não poderia deixar de ser, não volta mais...
Saudade de quando eu tinha uma família e de quando meus pais me amavam simplesmente por ser filhos deles. Saudades da época na qual minhas escolhas não tinham consequências tão drásticas.
Saudades de sentir que eu tenho uma sólida base, ou que eles são minha base.
Tá muito difícil perceber o quanto as aparências significam para as pessoas que mais deveriam me amar!
Por mais feliz que eu esteja, a certeza a cada dia de que nada que eu seja ou faça supere o desgosto de amar diferente, sempre será uma nuvem escura...
Já não sei mais o que fazer...
Não tenho o que fazer, a não ser me afastar e pelo menos ter a desculpa da distância física à distância emocional que só cresce entre eles e eu.
Abraços!
P.S.: Por essas questões, bem como a faculdade, não tenho escrito mto por aqui!
P.S.2: Obrigado por seu apoio Parzinho! S2