sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Para meu griladinho preferido!

Encontrei o amor da minha vida!!! Sim, é exatamente isso que estou escrevendo. Quando penso nisso fico arrepiado e sinto um calorzinho gostoso no peito.
Isso tem apenas um mês e pouco, e mtos de vcs poderiam dizer que é apenas empolgação de momento. Mas, não. É diferente de tudo que eu já vivi...
Basta me lembrar de seu sorriso que meu mundo por mais complicado que seja, fica um lugar maravilhoso de se viver. Basta sentir seus bjos que sinto o céu mais perto, como diriam na música...
Ele é meio griladinho e isso é perfeitamente compreensível... Não deve ter sido fácil para a pessoa que carrega todo o amor que eu preciso no peito ter passado pelas situações que passou e, principalmente, pela espera de 25 anos que nos separou... desde sua chegada à terra até o momento que nos encontramos...
Sim, ao ver seu olhar que tão insistentemente sempre pedi pra ver sem os óculos, percebi aquele sinal que não posso explicar qual é, mas, que com toda certeza me era familiar desde outras eras esquecidas no tempo!
Senti que ali, naquele sorrisinho de lado e naquele jeitinho todo dele de ser, está o homem da minha vida!
Ele é meio griladinho e isso nem sempre é uma boa combinação com um ser atrapalhado de sagitário como eu... E perco o chão ao ouvir no telefone aquela vozinha embargada ou ver aqueles olhinhos marejados de lágrimas. Nessas horas, daria tudo por um sorriso seu!
A vida é assim e já que não somos perfeitos, por mais amor que exista dentro de nossos corações, somos pessoas diferentes! E as vezes, ocorrem desentendimentos... Mas, cada gesto traz um carinho tão grande e um setimento tão puro que não há desentendidos que resistam!
Fica assim, a cada dia que ele faz valer a pena, até mesmo sem perceber (mesmo quando em sua cabecinha pensa que quase colocou td a perder!) sua importância cresce em minha vida, pq o amor que sinto por ele nem consigo mensurar mais!
Em resumo, isso é um esboço mto pobre e imperfeito do que vejo qndo penso em meu griladinho preferido!
Meu Parzinho que Deus mandou pra encerrar as burradas que vinha fazendo na vida! E principalmente pra encerrar a busca pelo amor que sabia iria encontrar!
Amo-te! Mtão e sempre!

P.S.: Quero que vc se sinta sempre como naquele dia que cantei pela primeira vez pra vc!

5 comentários:

  1. Puxa que bacana ler esse post e notar que a paixão faz bem aos seres humanos.
    Belas palavras descritas por ti, faço votos para que essa relação dure muito.
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Bom nada o que eu escrever aqui chegará a altura destes lindos dizeres que meu parzinho postou aqui. Pois é, quantos grilinhos vc já teve que matar hein?? Mas o que me deixa incrivelmente encantado é a forma com que vc lida com todos eles. É de um amor e uma ternura nunca vivida por mim antes. Não sei se teus seguidores daqui ja tiveram a oportunidade de vivenciar isso que estamos construindo...se não...desejo a todos que um dia possam... É maravilhoso vc acordar com a ideia fixa de que no final do dia terá a oportunidade de encontrar o seu amor e que a cada despedida lembrar que no dia seguinte terá a mesma oportunidade. É lindo como tudo na minha vida agora ganhou sentido. A vontade de querer viver dia apos dia e superar cada obstáculo é bem maior, pois agora eu tenho um pq, sei que a cada dia vencido é um dia a menos para realizar meu sonho de viver com meu amor. Acho que uma relação em que ambos acreditam e querem um mesmo propósito a torna diferenciada...mais verdadeira...e a nossa é assim. Deus me deu uma dádiva, a dádiva do amor, de amar e ser amado...Realmente tenho um amor imensurável dentro de mim acumulado por 25 anos...e hj posso dizer que achei a pessoa certa para dar esse amor...por isso as vezes acabo sendo intenso de mais... O que comentar desta música?? Maravilhosa...sempre que a escuto me remete ao nosso primeiro dia sentado na praça e vc cantando para mim...sempre me sentirei daquele jeito pq vc me cativa e me conquista a cada instante. Meu Pequeno Príncipe!
    Parzinho te amo muitão!!!Sempreee! Fazer valer a pena todos os dias meu lindo.
    PS. Maravilhoso passar as tardes com vc, ver filme nos teus braços....

    ASS. Parzinho

    ResponderExcluir
  3. Ai Jesus, quanto doce! Traz a insulina! XD

    Feliz por você. Um beijo e tudo de bom pro casal.

    ResponderExcluir
  4. Super feliz por vocês dois. Venham a São Paulo!

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  5. ah, gente, adoro pessoas apaixonadas!
    adoro mesmo! acho lindo!

    ResponderExcluir