terça-feira, 13 de setembro de 2011

"Comptine D'un autre ete" - Yan Tiersen...



Essa música soa como saudade pra mim... Saudade de um tempo feliz que passou e que, como não poderia deixar de ser, não volta mais...
Saudade de quando eu tinha uma família e de quando meus pais me amavam simplesmente por ser filhos deles. Saudades da época na qual minhas escolhas não tinham consequências tão drásticas.
Saudades de sentir que eu tenho uma sólida base, ou que eles são minha base.
Tá muito difícil perceber o quanto as aparências significam para as pessoas que mais deveriam me amar!
Por mais feliz que eu esteja, a certeza a cada dia de que nada que eu seja ou faça supere o desgosto de amar diferente, sempre será uma nuvem escura...
Já não sei mais o que fazer...
Não tenho o que fazer, a não ser me afastar e pelo menos ter a desculpa da distância física à distância emocional que só cresce entre eles e eu.
Abraços!
P.S.: Por essas questões, bem como a faculdade, não tenho escrito mto por aqui!
P.S.2: Obrigado por seu apoio Parzinho! S2

Um comentário:

  1. Essa música é muito linda mesmo...
    Vc nunca estará só... Pode contar sempre comigo
    Amo-te <3
    Ass. Parzinho

    ResponderExcluir