segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Consequências emocionais!

Estou sofrendo agora as consequências emocionais da perda do meu avô. Sim, só agora minha ficha caiu de verdade e não passo um só dia sem um momento meio down, pensando nele. 
Acho que, mesmo sem cobrarem isso de mim, acabei por segurar a barra aqui em casa e, me mostrando mais forte do que realmente sou pra dar uma ajuda pra minha família. E isso tá pesando agora.
Juntando a isso, estou cansado e na típica crise do meio de curso, então tenho a sensação de que tou carregando o mundo nas costas, quando na verdade estou movendo pouquíssimos esforços no sentido de finalizar apeas o período atual.
As consequências diretas disso é que tenho me tornado uma companhia extremamente dispensável. Sempre levo as coisas pro lado mais complicado e acabei me tornando um ser racional, analítico e frio, totalmente diferente de quem realmente sou lá no fundinho. E acabo por evitar certos sentimentos, ainda que bons, como forma de blindagem para meu coraçãozinho após essa perda tão terrível.
E meu amor que sofre por notar essa incoerência entre quem eu digo que sou e a forma como venho agindo. E noto que isso tem provocado algumas situações completamente desnecessárias entre nós. Minha sorte (ou nossa sorte...) é que meu gatinho é extremamente compreensivo e, agora que consegui desabafar tda a tristeza que tava armazenada no meu coração, entendeu que não estou bem e que essa frieza não é involuntária e, o mais importante, que realmente sou quem disse que sou.
Ainda bem que o tenho, pq estou num ponto que caminhar sozinho está impossível. O cansaço é mto grande. E vivo ainda com a angústia de não me sentir acolhido em minha própria casa (não que as pessoas me tratem mal, simplesmente não pertenço mais a este lugar que já foi meu lar!) e preciso urgentemente realizar um esforço que não sei se serei capaz de realizar, pra mudar essa situação...
Queria agradecer mais uma vez o apoio do meu amor, que é o único do mundo real até então que sabe da minha atual situação emocional e tem sido o único a me apoiar e com quem busco forças pra, nesse primeiro momento, encerrar o semestre na facul e espero, superar essa fase!
Amo-te meu lindo!
Abraços a todos!

sábado, 15 de outubro de 2011

Sonho...

Estávamos em um lugar lindo. Um encontro perfeito entre o vermelho do pôr-do-sol e a areia branquinha de uma praia deserta qualquer.
Haviam duas tochas ladeando um senhor baixinho e gorducho que segurava um grande livro preto. Eu estava ao lado dele... Vestia uma bermuda cáqui e uma bata branca. Ao fundo, os pássaros marítimos cantavam sua melodia de fim de tarde.
Foi nesse instante que te vi. Você vestia roupas brancas e trazia uma rosa amarela em suas mãos. Seguindo o caminho delimitado por pétalas e velas no chão, chegou até mim e me deu um forte abraço entregando a rosa.
Era então o homem mais feliz do mundo. O amor da minha vida estava se tornando meu marido!
Nem mesmo minha melhor amiga e aquele amigo que nos apresentou resistiram e se entregaram ás lágrimas de emoção, por nossa felicidade...
O senhor que carregava o livro nos abençoou, não com base nos dogmas da igreja, mas sim, lendo nosso poema, aquele que você me mostrou um dia e q seria nossos eternos votos de felicidade...
A rosa amarela, que significou que você estava pronto pra me amar se transformou, influenciado por aquela atmosfera se tornou rubra como o amor..."
Naquele dia acordei me sentindo o homem mais feliz do mundo!
E também, o mais especial, pq havia encontrado meu amor!
O único que poderia me fazer feliz!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Dias atribulados!!!

Estágio à pleno vapor e curso super pesado não poderiam sugar mais meu tempo! Sem contar os outros projetos dos quais faço parte!
Cansaço mode on... A coisa anda tão tensa que até minha velha enxaqueca, que andava sumida deu as caras!
Ainda bem que agora encontrei meu parzinho que cuida de mim!
Nada como descansar em seu colinho pra mente relaxar um pouco e aliviar a dor!
Em meio a esses dias atribulados meu amor tem sido um oásis no deserto!
Abraços a todos!