segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Consequências emocionais!

Estou sofrendo agora as consequências emocionais da perda do meu avô. Sim, só agora minha ficha caiu de verdade e não passo um só dia sem um momento meio down, pensando nele. 
Acho que, mesmo sem cobrarem isso de mim, acabei por segurar a barra aqui em casa e, me mostrando mais forte do que realmente sou pra dar uma ajuda pra minha família. E isso tá pesando agora.
Juntando a isso, estou cansado e na típica crise do meio de curso, então tenho a sensação de que tou carregando o mundo nas costas, quando na verdade estou movendo pouquíssimos esforços no sentido de finalizar apeas o período atual.
As consequências diretas disso é que tenho me tornado uma companhia extremamente dispensável. Sempre levo as coisas pro lado mais complicado e acabei me tornando um ser racional, analítico e frio, totalmente diferente de quem realmente sou lá no fundinho. E acabo por evitar certos sentimentos, ainda que bons, como forma de blindagem para meu coraçãozinho após essa perda tão terrível.
E meu amor que sofre por notar essa incoerência entre quem eu digo que sou e a forma como venho agindo. E noto que isso tem provocado algumas situações completamente desnecessárias entre nós. Minha sorte (ou nossa sorte...) é que meu gatinho é extremamente compreensivo e, agora que consegui desabafar tda a tristeza que tava armazenada no meu coração, entendeu que não estou bem e que essa frieza não é involuntária e, o mais importante, que realmente sou quem disse que sou.
Ainda bem que o tenho, pq estou num ponto que caminhar sozinho está impossível. O cansaço é mto grande. E vivo ainda com a angústia de não me sentir acolhido em minha própria casa (não que as pessoas me tratem mal, simplesmente não pertenço mais a este lugar que já foi meu lar!) e preciso urgentemente realizar um esforço que não sei se serei capaz de realizar, pra mudar essa situação...
Queria agradecer mais uma vez o apoio do meu amor, que é o único do mundo real até então que sabe da minha atual situação emocional e tem sido o único a me apoiar e com quem busco forças pra, nesse primeiro momento, encerrar o semestre na facul e espero, superar essa fase!
Amo-te meu lindo!
Abraços a todos!

3 comentários:

  1. A solução que eu encontrei para isso foi parar de falar para as pessoas como eu acho que sou. Assim cada um acha o que quer e a incoerência morre... pelo menos pros outros XD.

    Boa sorte com os dilemas pessoais doido.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Também passei por essas crises.

    Fique tranquilo que passa.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Sempre haverá picos de lembranças, saudades, e aquele aperto no peito...
    Aquele abraço!

    ResponderExcluir