sábado, 15 de outubro de 2011

Sonho...

Estávamos em um lugar lindo. Um encontro perfeito entre o vermelho do pôr-do-sol e a areia branquinha de uma praia deserta qualquer.
Haviam duas tochas ladeando um senhor baixinho e gorducho que segurava um grande livro preto. Eu estava ao lado dele... Vestia uma bermuda cáqui e uma bata branca. Ao fundo, os pássaros marítimos cantavam sua melodia de fim de tarde.
Foi nesse instante que te vi. Você vestia roupas brancas e trazia uma rosa amarela em suas mãos. Seguindo o caminho delimitado por pétalas e velas no chão, chegou até mim e me deu um forte abraço entregando a rosa.
Era então o homem mais feliz do mundo. O amor da minha vida estava se tornando meu marido!
Nem mesmo minha melhor amiga e aquele amigo que nos apresentou resistiram e se entregaram ás lágrimas de emoção, por nossa felicidade...
O senhor que carregava o livro nos abençoou, não com base nos dogmas da igreja, mas sim, lendo nosso poema, aquele que você me mostrou um dia e q seria nossos eternos votos de felicidade...
A rosa amarela, que significou que você estava pronto pra me amar se transformou, influenciado por aquela atmosfera se tornou rubra como o amor..."
Naquele dia acordei me sentindo o homem mais feliz do mundo!
E também, o mais especial, pq havia encontrado meu amor!
O único que poderia me fazer feliz!

2 comentários: