sábado, 19 de novembro de 2011

Complicadas...

Independente de ser um par de TPM's as duas tinham tudo pra ser feliz... Se conheceram por um acaso desses da vida que te fazem passar pelo mesmo local de sempre, só que com um pequeno atraso, naquele exato momento que tudo que é familiar desaparece e vc se torna capaz de se abrir pra vida.
Num momento mágico assim elas se encontraram e aquele fio dourado que une o coração dos amantes, as ligou eternamente. Porém, nem tudo são flores na vida e, por mais perto que tivessem (santo acaso!) as coisas não poderiam dar mais errado pra elas.
Afinal, quem poderia entender que duas adolescêntes, duas gurias pudessem se amar? Mesmo assim viveram os anos mais loucos das vidas delas...
Mas, como a vida não é perfeita graças a Deus, e o mundo não pode terminar em chopp e outras cositas más, como a pizza de chocolate mal feita, mesmo estando o mundo contra elas, tentaram resistir a todo custo. Se viam sempre e se fingiam de amigas, como só as lésbicas sabem fazer.
O destino porém falou mais alto e o faro familiar não deixou escolha (aguçado pela falta de jeito - se é que alguém tem jeito!- em lidar com las cositas) e uma delas, foi internada no meio do nada sertanejo do interior do país. 300 km as separaram então e foi o começo do fim.
A distância trás desconfiança e a desconfiança faz a dor. E o sentimento mais belo do mundo, iniciado numa troca de olhares no elevador, teve um drástico fim, com o fim do amor!
Nenhum sentimento poderia ser tão belo e complicado quanto esse...

3 comentários:

  1. Complicado não é o sentimento.

    Complicadas são as pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Lobo. Sentimentos são muito simples. O jeito de interpretá-los é que são outros quinhentos.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei na dúvida sobre do que tu se refere ao seu namoro...
    Seja o que for, o tempo coloca as coisas no lugar...
    Abraços

    ResponderExcluir