segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Coisas...

Ontem acordei com vontade de escrever sobre alguma coisa. Faz falta colocar meus pensamentos em palavras neste lugar.
Pensei em escrever sobre a fé, ou minha forma de acreditar, o que seria mais fácil. Mas, acabou que me enrolei com algumas coisas e não escrevi.
Também cogitei escrever sobre o amor, algo que gosto muito de escrever, mas, tou numa situação mto especial e acho q ficar fazendo propaganda não é legal. Não que acredite em inveja, mas né? Nunca se sabe...
Queria a muito tempo escrever algo pro meu pai, falar como me sinto e o quanto seria importante pra mim tê-lo ao meu lado nesse momento e saber q ele me ama por ser quem eu sou, não por uma ideia q ele faça de mim... Mas, não é tão simples assim, certos planos são difíceis de serem mudados...
Só sei que estou mais sensível do que gostaria e do que jamais fui... Pode ser o Inferno Astral, mas né? Isso acontece todo ano... Esse aperto em meu peito deve ser outra coisa.
Saudades, talvez? Sim e com certeza!
Algumas coisas precisam se acertas aqui dentro...

Um comentário:

  1. Saudades é um sentimento oculto que de uma forma ou de outra aparece, principalmente quando passamos por momentos que lembram algo que oculta essa saudade. É bom reviver em silêncio o que nos fez felizes um dia.
    Gosto muito de seus post's e a muito tempo que os acompanho. Parabêns
    Escreva com mais frequencia!

    ResponderExcluir