sábado, 4 de fevereiro de 2012

Boas novas!

Hoje estou comemorando o aniversário de sexto mês de namoro. Essa data é muito importante pra mim pq marca um tempo não tão curto com meu amor, no qual nos conhecemos um tantinho bom, mas, que ainda não chegou a maturidade no relacionamento que espero que alcancemos lá pelo primeiro ano.
Não foi uma estrada fácil, nossas diferenças tem gritado, mas o nosso amor é intenso em nossos corações. E tenho certeza que essa é a viagem mais maravilhosa que já embarquei... o aprendizado de viajar no infinito particular de outrem é mto mais gratificante que conhecer qualquer maravilha do mundo!
Estou muito feliz!

***


A notícia que tava esperando para dar aqui é que fui convocado e tomarei posse na próxima semana de um cargo bem legal em minha cidade! Muito bom nesse momento de fim de curso, qndo as bolsas vão terminando e papai já clama pelo corte da pensão! Uma preocupação a menos em tempos de TCC!

***

Abraços!

2 comentários:

  1. No final de 2011 uma pessoa muito especial disse que 2012 seria O ano. Eu com minha relutancia de sempre fiquei meio assim, pois toda virada do ano criamos expectativas e quando não são cumpridas começam a se tornar frustrações, ainda mais para mim que sou uma pessoa bem ansiosa. 2012 começou. No início apareceram alguns obstáculos, alguns desencontros e algumas diferenças...indagações com relação a minha vida profissional não faltaram...Mas hoje, pensando nesta data, pude ver que nada se comprara ao nosso amor. Realmente essa pessoa estava certa. 2012 está sendo O ano que, apesar de alguns problemas, trouxe algumas metas que se forem cumpridas estaremos prontos e maduros para seguir com essa nossa "viagem maravilhosa" sem medo de expirar. Pois é little pair 6 meses juntos....tão gostoso isso...que os meses virem anos que o anos virem décadas e que as décadas virem uma vida...Amo-te
    Ass. Parzinho

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Jean!

    Fico feliz por você!

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir