sábado, 3 de março de 2012

A vida...

A vida toma cada caminho inesperado. Eu tive uma infância tranquila e confortável no interior de Minas Gerais. Daqueles que ganhavam bicicletas e trenzinhos no Natal. Chegava a ganhar até mesmo um Kinder Ovo toda manhã... E só hj, passados mais de dez anos que isso aconteceu, tenho a dimensão do qnto fui amado...
É engraçado pensar nesse tempo, pq justamente as pessoas que o fizeram tão lindo, transformaram a fase seguinte, da adolescência, numa época tão difícil em minhas memórias...
Mto estranho que agora, quase dez anos depois, o divórcio dos meus pais torne a pesar em meu peito e seus desdobramentos tenham um impacto tão grande em minha vida. Pq desse verdadeiro furacão que o fim da relação significou em minha vida, estou me sentindo um forasteiro em minha própria casa e praticamente órfão de pai e mãe.
Não me sinto a vontade em fazer parte de suas novas vidas e ao mesmo tempo, ficando onde estou, com a família da minha mãe, me sinto um estorvo. E isso pq ela nem se casou ainda (Ainda!). Qro ver quando esse casório se concretizar...
Estou meio sem rumo. Se não fosse o concurso que passei, estaria totalmente desorientado e desesperado sem ter pra onde ir. Mas, preciso pensar muito bem antes de dar o próximo passo e tomar a decisão que vai mudar os rumos da minha vida pra sempre: morar sozinho!
Que Deus me ilumine e mostre o melhor caminho!

3 comentários:

  1. A vida e suas surpresas....
    Infelizmente muitos pais se separam causando um vazio familiar.
    Você ainda teve uma vantagem que isso não aconteceu em sua época de criança...
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. E que no fim tudo dê certo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Acho que a solução deva ser mesmo sua autonomia. Boa sorte na sua nova fase!

    ResponderExcluir