sexta-feira, 13 de junho de 2014

Pra você!

Eu sei que você lerá o que estou escrevendo por aqui e hoje, o post é todinho pra você. Recebi suas notícias e o fato de que agora a tempestade acabou e o céu voltou a brilhar na sua vida, com um novo amor em gestação.

Mas quero que você saiba: eu nunca tive nada contra você. Posso ter meus problemas em relação ao que eu sinto e a forma como lidei com você foi uma expressão muito clara disso, mas, mesmo assim procuro ser sincero. Então não precisava nem de um décimo do drama que você criou.

Por isso, não me venha com esse papinho de superei, porque não havia motivos para tudo que aconteceu. Não mesmo. Então, como você preferiu causar todo o mal estar e me excluir de sua vida, conforme-se! É fora dela que eu vou estar.

Você não considerou a amizade, não considerou o carinho e o respeito que nutria por você. Não pensou antes de colocar outras pessoas no meio do assunto e fez questão de me maltratar, excluir e até ofender por causa de sua frustração.

E tudo isso teve suas consequências... Afastou-me!
E aqui ficarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário