domingo, 22 de junho de 2014

Tantas voltas que a vida dá...

... que já estou desnorteado!

Bem que disseram que esse ano seria corrido, doido, com a impetuosidade de um cavalo de vento!

Sou muito intenso, muito maluco, muito sentimental... Ando muito tudo e acaba que sinto tanto e não saio do lugar!

O futuro me deixa curioso e amedrontando! Não sei o que fazer! Sigo a mente ou o coração? Caso ou compro uma bicicleta!

No fim, a missão é a mesma que tem atormentado nossa geração: encontrar o equilíbrio na vida!

E olha que o que eu quero é muito simples!

P.S.: Como disse, ando muito emotivo, sentimental, mimimi... Por isso o último post, do qual estou arrependido. Porém, ele fica, pois fez sentido no momento, e por eu ter prometido a mim mesmo que não apagaria nenhum post desta versão do blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário