quinta-feira, 6 de junho de 2019

Novos caminhos da vida

Criar um novo caminho na minha carreira tem me deixado profundamente ansioso e com medo. Estou no limiar de tomar decisões que vão afetar minha vida por muitos anos e que espero, tenha um retorno negativo não apenas para minha vida, quanto para a vida de meus familiares mais próximos.

Inventar um trabalho tem mexido com diferentes áreas da minha, sobretudo, emocionalmente. É uma gangorra de sentimentos o tempo todo: momentos de excitação, ansiedade, medo, empolgação. Tem momentos que não são fáceis e, como todo velho bom padrão, acabo me vendo tocando de roda com o planejamento enquanto a inércia toma conta de mim.

Sou um ótimo planejador. Percebi nos últimos tempos que consigo compartimentar, segmentar, organizar e planejar. Mas, daí quando dou por mim, lá se foi a energia para REALIZAR! E, no final das contas é pra isso que se coloca um negócio no mundo né?

E é bom saber disso. Ter clareza de minhas limitações para que eu possa, a cada dia, trabalhar nelas e fazer o melhor possível, em meu ritmo, caminhando.

Fico feliz de perceber que estou perseguindo um sonho novamente. Fiquei por muitos anos vazio, sem propósito depois que me formei. E vejo que agora, tudo que aprendi, que conheci até aqui tem um propósito: criar um trabalho gostosinho, com a minha cara! 

Isso não é demais?


Nenhum comentário:

Postar um comentário