sábado, 20 de julho de 2019

Um dia especial

Sabe, eu não sou perfeito! Por muito tempo eu vivi atrás de não sei bem o que que poderia combinar com essa palavrinha que insiste sempre em rondar minha mente. Mas, sabe? Cheguei a um ponto que não dá mais pra fingir pra mim mesmo.

Há muito tempo o complexo de príncipe que haviam colocado em mim partiu. Já encarei cada defeito vindo lá do fundo que nem a face mais simpática poderia disfarçar! Posso ser rude, posso ser cruel, posso rir do coleguinha que tropeçou ao meu lado e, principalmente, poderia avaliar cada erro meu e seu.

Mas chega um ponto que a gente cansa. O olhar prescrutador que eu lançava ao redor era o mesmo - e talvez mais cruel - que eu lançava pra mim mesmo. E já não dá mais. A gente pode mais né?

E hoje, especialmente, é um dia que a gente deve expressar nossa luz, todo o amor que arde em nossos corações. A partir de mim mesmo! E sabe? Não posso ser perfeito...

Pelo menos não aqui.

Um dia...

Quando essa palavra não carregar tanta coisa negativa e rimar apenas com amor.

Quem sabe aí vamos entender o que é perfeição.

Mas agora, não quero mais isso pra mim nem pra você! Podemos apenas viver, não é verdade?

E, quem sabe, depois de hoje, construir um mundo melhor!

Pra mim, pra você, pra todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário