quinta-feira, 19 de maio de 2011

Acho que não sou um bom ator...

Queria fingir que não está doendo e que nesses tempos que fiquei com você, soube separar bem as coisas... Agir como se fosse um cara racional, ciente do prazo de validade do relacionamento...Como queria ser assim. Mas, não sou. E se pensar bem, essa característica é que me faz ser eu!
Engraçado isso, perceber com o sofrimento que a sensibilidade resume bem quem eu sou. Ou talvez a entrega... Não sei.
Só sei que dói. Que gostaria muito que tivéssemos dado certo e que as coisas não terminassem assim, na frieza do afastamento. Mas, certas coisas não estão sob meu controle.
Porém, meu coração, que você não quis, tenho certeza que ainda está aqui e, embora machucado e louco pra fazer um drama mexicano, está vivo e permanecerá assim...
E eu sei que vou ser feliz no amor, pelo menos um dia...
Por ora, continuarei curtindo minha própria companhia.

Um comentário:

  1. Puxa, que palavras profundas....
    Ótimo desabafo....
    É uma fase em sua vida, tudo passará e em breve, qdo menos esperar, alguém irá lhe surpreender...
    Forte abraço!

    ResponderExcluir