segunda-feira, 23 de maio de 2011

Luto...

Perdi meu avô materno sexta-feira. Nem sei o que dizer ou escrever, ele era como um pai pra mim. Minha avó está inconsolável, ficaram juntos por 45 anos, se separando apenas por um mês nesse tempo todo. E pra ele juntar a grana pra comprar a casa na qual moramos até hoje.
Ele vai deixar muita saudade. E milhares de boas lembranças...
Mas, o principal exemplo que ele me deixou foi que aquela famigerada frase "nasci assim e vou morrer assim" não procede. Quando queremos mudar pra melhor (e como ele mudou nos últimos anos!) é possível e faz muito bem.
Tenho certeza que ele estará comigo sempre nessas lembranças que carrego, bem como em meu coração...
Orem por minha avó, para que Deus dê conforto ao coração dela e por minha família...

4 comentários:

  1. Jê meus sentimentos nesse momento tão dificil...que Deus possa conforta-los.

    ResponderExcluir
  2. Posso imaginar a dor que você está sentindo, Jean. Não posso te oferecer muito. Serve um sincero abraço amigo e virtual?

    Muita força e paz para você e para a sua família.

    ResponderExcluir
  3. É foda isso.

    Mas mesmo assim não acredito na mudança das pessoas. Acredito apenas que podem aprender truques novos, mas na primeira prensa voltam a ser o que eram...

    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Sinto muito pelo ocorrido..
    Sem palavras...
    Forte abraço e que Deus possa abençoar a todos...

    ResponderExcluir