terça-feira, 3 de maio de 2011

Choque de realidade!

A viagem foi o máximo. Me diverti horrores e voltei com uma concepção muito diferente das pessoas que me acompanharam. Infelizmente, não posso citar nomes aqui. Mas, quero deixar registrado a alegria que foi perceber que eu realmente tenho bons amigos, especialmente dois que ficarão marcados para sempre: um que já era meu amigo de infância praticamente e que sofreu como eu em seu processo de saída do armário e que me mostrou ser extremamente querido nessa viagem e uma colega de sala, que eu já curtia muito, mas, que agora tenho ainda mais certeza de que é alguém especial.
A cidade em si é linda... prato cheio para historiadores como eu. Fiquei encantado com a arquitetura e com o charme do lugar. A única decepção foi o péssimo atendimento dos estabelecimentos comerciais, à exceção do ótimo restaurante no qual almoçamos. Infelizmente, pra quem gosta de curtir a noite, não é um lugar muito interessante, apesar de ter muita gente bonita...
O único porém foi o choque de realidade que tive ao retornar: briguei mais uma vez com uma amiga muito querida e terminei meu namoro. A situação com essa amiga já não está legal a muito tempo, e a falta de sincronia nessa viagem fez tudo piorar. Já em relação ao namoro,  cheguei a conclusão de que seria melhor parar por aqui e mantê-lo sempre por perto do que forçar muito a barra e acabar brigando - até pq eu meio que o forcei a namorar, antes de estar preparado para isso. Gostaria de deixar também registrado que amo muito esta amiga e meu ex, e que acredito mesmo que esses contratempos são para que nossos relacionamentos se tornem melhores do que já foram e não o fim de nossos laços!
Enfim, não tenho mtas histórias pra contar ainda... vou contando a medida que lembrar, essas questões que se abateram sobre mim com o retorno à realidade requerem mais minha atenção no momento!
Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário