sábado, 27 de agosto de 2011

Absurdo!

Fiquei chocado em saber que um certo fulano declarou-se aliviado por ainda não existir pena pra casos de homofobia. Bem, essa não é minha única tristeza.
É uma pena que numa sociedade que preza pela individualidade, eu seja motivo de risos na rua ao sair de mãos dadas com meu namorado. É uma vergonha que certas religiões que, em tese, não deveriam apitar em nada num estado laico como o Brasil é, na lei, ainda tenha que ouvir que meu modo de vida é pecado.
É motivo de tristeza que seja normal ver cenas de sexo sem sentimento, traição e assassinato na TV e uma simples manifestação de carinho seja motivo de escárnio.
Vivendo numa sociedade hipócrita assim, prefiro me sujeitar ao riso, prefiro mil vezes me sujeitar ao risco de sofrer uma violência gratuita nas ruas e andar sim de mãos dadas com meu amado, pq eu não devo nada a hipócrita polícia da moral e dos bons costumes que levaram a humanidade á uma evolução vazia de sentido e de (pasmem!) humanidade!
Graças a Deus eu não tenho que me envergonhar de nada... Eu vivo e espero de agora em diante viver minha verdade, meu amor! Não me esconderei mais e espero que meus companheiros de luta contra o preconceito (ou o que é ainda pior, contra a recusa dos nossos direitos!) façam cada dia mais o mesmo!
Mostremos nas ruas, o que nas telas é vedado e nas igrejas é execrado!
Abraços a todos!
Vamos á luz mostrar que existimos sim!

3 comentários:

  1. Estou contigo nisso. Acho que a sociedade precisa quebrar o paradigma que foi criado desde a epoca dos nossos bisavós de certo e errado. Se partimos do pré-suposto que vivemos em sociedade o minimo é termos respeito uns pelos outros e que não devemos invadir o espaço que não nos compete.Desta forma, acho que não sobraria lugar para preconceitos e cada um ia cuidar da sua própria vida. Fico muito indignado com pessoas tentando impor sua opinião a qualquer custo, muitas vezes fazendo uso da violência. Vamos sim sair de mãos dadas com o namorado, demonstrar afeto por quem amamos...mesmo que isso possa causar algum tipo de piada, olhares tortos de reprovação, motoqueiros quase perdendo o pescoço kkkkkkk....meu só assim conquistaremos nosso espaço.
    Je t'aime
    Ass. Parzinho

    ResponderExcluir
  2. Sim, isso é muito ruim.

    Mas não me sinto a vontade de andar de mãos dadas com meu namorado.

    ResponderExcluir