terça-feira, 16 de agosto de 2011

Namorando!

Esperei um pouco pra escrever aqui sobre meu relacionamento, esperando as coisas ficarem mais certas e também, por falta de tempo!
Pra quem me acompanha aqui deve ser estranho após alguns posts sobre minha promessa, aparecer namorando assim. Mas, sabe aquelas situações completamente imprevisíveis que, quando você se vê envolto, descobre que era disso que precisava? É isso que estou vivendo!
Minha promessa tinha por objetivo colocar minha vida e coração em ordem e fazer um balanço do que eu havia aprendido com meus relacionamentos anteriores. Fazendo esse levantamento das minhas frustrações passadas eu veria o que eu fiz de errado e o caminho certo a seguir. Mas, isso foi um erro que só me fez em certa medida, remecher antigas feridas que já estavam em estágio avançado de cicatrização.
E viajei... Sair de minha zona de conforto, pelo menos por duas semanas me fez ver que já não estava em minha zona de conforto mais e o que eu realmente precisava era seguir em frente. Mover-me! E isso foi maravilhoso!
Eu não precisava relembrar cada dor e sofrimento que passei desde quando eu me entendi como homossexual, eu precisava simplesmente virar a página de que isso era um problema e me apaixonar perdidamente por quem eu realmente sou, deixando aquela insegurança tão característica para trás. E saindo de meus esconderijos habituais, pude me enxergar com mais clareza.
Vi que a promessa era apenas mais um velho e puído recurso para disfarçar o que havia de errado e que, da forma como a comecei, jamais conseguiria terminar, até pq não valia a pena! E a terminei e me abri novamente para a vida.
E, qndo minha turnê por Goiás e São Paulo finalmente acabou, o destino me recompensou, colocando em meu caminho uma pessoa que atende a todas as minhas expectativas e que parece que eu conheço desde meu nascimento.
Nenhuma outra palavra resume melhor o que estou sentindo, além de felicidade! Felicidade por ver o amor que está sendo construído entre nós crescer forte e belo a cada dia, alimentado pela atenção e pelo carinho que ele me dá!
Queria que todos tivessem a chance de sentir o que estou sentindo...
Abraços a todos!

Um comentário: