quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Tempos turbulentos!

Nossa, tanta coisa tem acontecido nos últimos dias que nem consigo parar pra pensar direito... Ainda bem qua algumas delas não se confirmaram e outras, revelaram coisas boas na adversidade...
A que não se confirmou foi a gravidez de uma pessoa próxima (que seria uma grande dor de cabeça!) apesar de não me afetar diretamente. A outra que se revelou boa em meio a adversidade foi a descoberta de minha mãe (seguida de escândalo!) que estou namorando... Essa situação chata fez com que toda minha família do lado dela, se mostrasse a meu favor!
Ainda assim, estou chateado visto que, em um mês andando de mãos dadas com meu namorado na rua continuamente, apenas minha própria mãe teve um ato homofóbico! Triste!
Graças a Deus, tudo isso tem como efeito me aproximar ainda mais do meu namorado e reforçar a certeza de que nosso amor é sincero, como nunca vivi antes!
Abraços!

2 comentários:

  1. Muito mais próximo.
    Sempre juntos, um apoiando o outro.
    amo te
    Ass. Parzinho

    ResponderExcluir
  2. Puxa que barra...
    Espero que aos poucos ela entenderá e te apoiará...
    Abraços

    ResponderExcluir