domingo, 25 de dezembro de 2011

O que seria de mim sem você?

Você cuida de mim, e sei que não é por obrigação ou por esperar o mesmo, embora, saiba que faria o mesmo por você.
Você consegue dizer que me ama com o olhar, daquele jeito que só a gente sabe. E que com seus gestos reforça a cada momento.
Você me olha de um jeito que tenho certeza que, com 70 anos sem plásticas, continuarei sendo o cara mais bonito do mundo e o que é melhor: só pra você!
Você me mostra que temos coisas diferentes que nos tornam únicos... Que geram alguns atritos entre nós, mas, que são temas para grandes risadas daqui uns 80 anos sentados na varanda de nossa casa!
O que seria de mim sem você?
Sei que não seria uma pessoa melhor.
Sei que não aprenderia na prática ser o namorado que você merece!
Sei que não saberia o que é o amor verdadeiro!
Sei que não saberia a importância que tem um cineminha numa tarde de sábado ou de um quarto simples de hotel!
Sei que seria nada sem você, pq apenas com vc me sinto completo e querido! O homem mais gostoso e amado do mundo!
O que seria de mim hoje sem meu parzinho?
Amo-te!

Um comentário:

  1. Devolvo-lhe a pergunta little pair o que seria de mim sem vc? Sem seu amor e carinho....sem seus cuidados e companhia...Meu maior presente deste ano que se finda foi vc...Cuidarei sempre de vc porque eu te amo com todo coração. E pode passar o tempo que for sempre estarei lhe vendo com os olhos do meu coração...vc sempre será o mesmo para mim...sempre meu gatchenho... Saiba que tb nao seria nada sem vc... vc é o meu chão.
    Estarei sempre do seu lado, conte comigo em qualquer situação.
    Amo-te!!!
    Ass. Little pair

    ResponderExcluir