domingo, 18 de dezembro de 2011

Otimista!

Sou um otimista, graças a Deus!
E acredito que em grande medida essa característica é o que me manteve sorridente ao longo desse ano. Sim, foi um ano difícil, mas, com toda certeza posso dizer que ele está terminando de forma tranquila.
E digo isso sem nenhum medo de que as coisas mudem nesse tempinho que falta para 2012. Enfrentei tantas coisas esse ano que tenho certeza, venha o que vier (e, certeza que 2012 trará muita coisa!) eu vou conseguir superar.
Tenho praticamente tudo que preciso e posso dizer que faço apenas aquilo que gosto. Quem pode dizer isso nessa idade?
Tenho um homem carinhosíssimo ao meu lado, que me completa, me adimira e me ama com toda suas forças e que, posso dizer, não amo, completo e adimiro menos.
A faculdade, após um período de crise (a famosa crise do meio do curso, sabe aquela?), tá entrando nos eixos e superando todas as minhas expectativas, consegui elevar a minha média um pouquinho.
Claro que não sou perfeito e, imerso nesse turbilhão de coisas que experimentei esse ano, meus amigos ficaram um pouco de lado. Creio que no próximo semestre as coisas voltem um pouco ao normal, após os longuíssimos atritos desse semestre e a sensação de distanciamento.
Financeiramente, tb não estou lá essas coisas, mas essa é uma coisa que nunca me esquentou muito. Gasto o que tenho ou o que o cartão permite e depois, pago, simples assim. Só qro curtir meu gatinho lindo e viver nossa vida!
Bem, sou um otimista. E espero sinceramente que os desejos de fim de ano se cumpra, que aqueles 7 kg que preciso eliminar sejam perdidos, que me torne um ser mais organizado e que seja um ano de alegrias este que vem aí. Sei que terei q agir para conseguir isso e tals, mas se não der tb, cada dia é um recomeço!
Abraços!
Um ótimo fim de ano e que 2012 seja O ano. O melhor ano de nossas vidas! E que seja superado em 2013!

Nenhum comentário:

Postar um comentário