quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Carentinho!

A tal da carência é complicada viu? A gente acaba criando tanta coisa sem sentido na cabeça que só Deus! 
Tou chateado e meio mexido por dentro. Como se tivesse sentindo falta de não sei o quê, com não sei quem e não sei onde. Vai entender essa cabecinha.
E fico também meio assim por não estar conseguindo acessar aquela força de vontade e aquela certeza que expus em posts anteriores de agarrar a minha vida com unhas e dentes e lutar por ela. 
Na verdade, tenho me sentido muito assim ultimamente. Como se tivesse deixando algumas coisas pendentes, como se tivesse meio que sem competência para a vida. 
Ando meio sem sentido mesmo. E isso não é definitivamente de mimi. Como se tivesse perdido de mim mesmo, e não tivesse ninguém no caminho para dar informação.
Talvez seja tensão pelas mudanças que estou vislumbrando em minha vida no próximo ano. Ou mesmo a insegurança por estar vendo agora claramente que a realização do meu maior sonho esteja já com hora e dia marcados, e que depois da minha colação de grau fique tudo muito indefinido pra saber se vou ou se fico. Ou mesmo o que faço.
Pode ser também, o peso por estar assumindo em definitivo toda a responsabilidade sobre minha vida, nesse momento no qual minha família me dá seu último apoio e me permite voar e trilhar meu caminho.
O jeito é ir por partes. Se tiver que mudar, mudo. Se tiver que ficar, ficarei. 
Só espero que nesse meio tempo a solidão me abandone e eu recobre aquela alegria de viver comigo mesmo, sem ficar esperando muita coisa de nada ou de ninguém.
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário