quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Coisas...

Hoje não estou muito bem. Fiquei sabendo de algumas coisas que me deixaram meio down. Não que eu deva ficar assim ou que a situação mereça isso.
Só sei que algumas coisas são muito complicadas e só com o tempo pra digerir melhor.
Aí, fico aqui pensando se o diálogo que eu tive com minha mãe é correto mesmo. Disse a ela que as vezes fico em dúvida se sou bobo ou lesado mesmo, por lidar com as coisas de forma tranquila como eu costumo lidar.
Não me estresse fácil, não é qualquer coisa que me chateia e tenho procurado estar presente para as pessoas, por mais que elas não mereçam...
Mas, hoje isso pesou.
Acho que sou bobo mesmo, afinal o tal do altruísmo não está na moda. Tb não posso dizer que realmente sou altruísta, uma vez que certas coisas me incomodam e as vezes insisto nelas mesmo assim.
Enfim, preciso de tempo pra digerir algumas informações.
É isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário