terça-feira, 25 de setembro de 2012

Daquelas coisas que a gente não deveria sentir...

Alguns posts atrás escrevi sobre a necessidade de escolher ser feliz. Essa é a escolha que eu faço todos os dias, uma vez que procuro sempre ver o lado bom e positivo das coisas.
Infelizmente, não vivo num conto de fadas e as vezes isso não é possível. Especialmente quando acontece algo que me incomoda em relação ao meu coração.
Algumas pessoas acham que eu não sou tão sensível e que, por pensar demais em tudo que acontece comigo, acabo optando sempre pelo lado racional. Não percebem que eu sou extremamente carente e que, muitas vezes, me fecho justamente por não saber lidar com esse meu lado.
E isso tem me deixado meio down nos últimos dias. Porque tem feito eu sentir falta de ter alguém e carecer de um colinho bem gostoso pra descansar.
Não que esteja tudo ruim, a vida até se encontra em ordem, mesmo com algumas ressalvas.
Talvez isso seja consequencia dos últimos desdobramentos da história do meu ex. Esse fato especificamente me deixa com a sensação de que sou extremamente egoísta. Explico: eu terminei e ele ficou péssimo; nos aproximamos e eu viajei; na viagem eu fiquei com alguém; voltei e fui, com razão duramente criticado por ele, que ficou sem entender porque eu tinha ficado com outro sendo que estávamos nos reaproximando; corri atrás e me humilhei (em termos); Ele ficou irredutivel e eu desisti; voltamos a conversar normalmente e descobri q ele estava encantado por outra pessoa; descobri que essa pessoa era um rapaz com o qual nunca me dei muito bem; fiquei chateado e disse a ele que não queria mais nada, tp assim, nunca mais.
Então, me sinto egoísta porque acabei agindo da mesma forma que ele e fui incapaz de perdoar um deslize, quando eu sofri horrores pra ele me perdoar pelo deslize que eu cometi.
Talvez seja por essa história estar tomando esse rumo, ficar parecendo uma troca de chumbo que estou chateado. Não pensei jamais que chegaríamos a isso, já que nunca pensei que não estaria com ele um dia.
E isso é um paradoxo, já que eu senti que não o amava mais para continuar.
Enfim, loucuras do meu coração. Ou seja simplesmente meu ego ferido que não aceita que ele tenha ficado balançado por outro.
Preciso perdoar, preciso muito deixar esse sentimento ruim se dissipar.
Não dá pra ser feliz com o coração pesado. E eu quero o meu leve.
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário