quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Amizade...só que não!

É assim que tenho me sentido em relação a uma pessoa que me acompanhou ao longo dos primeiros semestres do curso.
Nos aproximamos aos poucos e por volta do terceiro período ficamos inseparáveis.
Mas, quando eu conheci meu último namorado tudo mudou. Eu acredito que num misto de ciúme e preconceito, nossa relação foi se desgastando e, como eu tive uma relação de superbonder com esse ex (na qual afastei todo mundo) acabamos nos tornando estranhos.
Ciumes pq eu vivia grudado em meu namorado. Tudo que fazia era com ele junto e, por consequencia, ela não foi a única que se afastou de mim à época.
Preconceito, pq ela começou amizade com um casal hétero na época e sempre tratou os dois de forma mto diferente da que tratava meu ex e eu.
Ainda fico chateado, pq era uma pessoa extremamente querida. E é complicado, pq o clima na sala fica insuportavelmente chato quando as pessoas percebem nosso distanciamento.
Enfim, eu achei que era amizade. Descobri que não.
Enquanto eu fazia tds os trabalhos, comandava os seminários e estudava para provas, era super útil. No momento que tive outras prioridades e passei a dividir essa carga, era outra coisa.
Cada um segue sua vida, apesar de tudo!

Um comentário:

  1. Lamentável que há situações em que as amizades se estranham e chega ao ponto de dar um tempo..
    Abraços

    ResponderExcluir