quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Frustração

Esse sentimento tem tomado conta quando penso na minha vida sentimental. É tanta decepção junta que tou com medo de me tornar um bloco de gelo.
Especialmente nos últimos dias, no qual baixei a guarda e passando por cima de muita coisa, tentei dar uma chance ao sentimento que eu achava que compartilhava com meu último ex-namorado. Mas, como tudo não depende apenas de mim, não deu certo.
Não deu certo porque eu sou muito ciumento. E sou ciumento quando me sinto inseguro. E a amizade desse ex com um ex-ficante dele, tava me deixando extremamente chateado. Não que não acreditasse que ele me amava realmente. Mas é que concomitante a aceitar essa amizade, com uma pessoa que aliás eu já não gostava muito bem antes de conhecer meu ex, tive que entender a frieza e restrições que nunca antes tive que enfrentar ao lado dessa pessoa.
E é complicado, porque eu estou tão aberto ao amor que sinto por ele, que queria simplesmente que ele me colocasse no colo e reconhecesse que as vezes o melhor é se jogar e tentar salvar o que há de bom. Já que hoje em dia, o que é bom é tão pouco de nosso dia a dia.
Era me pautando nisso, nessa compreensão de que nada realmente é perfeito e que o importante é ressaltar as coisas boas e enfrentar a realidade da vida pra estar junto com alguém, que o procurei novamente.
Enfim, estou chateado. Não me senti bem tendo que sobreviver num quartinho qualquer desse casorão que é o coração dele. Não consigo dividir o pão nessas circunstâncias, quando o que tenho a oferecer é um banquete.
E não, não sei lidar com os ciumes que eu sinto. Bendita hora que nasci sob o signo de sagitário.
Agora, me resta lidar com a frustração!

Um comentário: