domingo, 28 de outubro de 2012

Coisas...

Sinceramente não estou bem. Já passei por muitas coisas nesses ultimos três anos e tenho plena consciência que cresci muito, mas, ainda não aprendi a lidar com algumas coisas. Na verdade com apenas uma.
Meu coração. Sim, este é meu maior problenma e é ao mesmo tempo, aquele que eu mais deixo em segundo plano. Ou soterrado sob diversos sentimentos conflitantes.
Ele está doendo, aliás, meu corpo inteiro dói com a certeza de que acabo de completar um círculo importante em minha vida sentimental, naquele momento onde não há certezas pq só aparecem coisas novas a sua frente.
E essa insegurança está afetando minha produção academica, minha vida profissional, me deixando com a louca vontade de agir como um avestruz e me enfiar em um buraco na terra.
Não sei o que fazer. Na verdade nem sei pq estou sofrendo exatamente. As vezes é como se meu coração tivesse se partido e, eu em minha pressa por me sentir bem, ao contrário de cuidar bem dele, pegasse um martelo de novos sentimentos e o quebrasse em novas partes menores, cada vez mais fragmentárias, até que a dor se tornasse tão completa que já não houvesse como discernir mais onde dói.
E estou perdido, pq na contramão disso tudo, o sexo tem se tornado a desculpa perfeita pra me embrenhar cada vez mais em um mundo bagunçado que não me diz respeito e, nesse emaranhado de coisas e pessoas, estivesse tão enrolado que não acho a saída.
Ou talvez apenas não esteja bem hj.
Ou apenas estou com medo de uma nova fase que vislumbro em minha vida.
Ou apenas não saiba de mais nada.
É isso.
Coisas que passam por minha cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário