quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Decisões...

Nem sempre escolher um caminho a seguir é tranquilo. Comigo pelo menos é um tanto doloroso. Uma dor que me acompanha desde o começo da vida adulta, quando comecei a perceber que cada escolha representa o abandono de algo.

Deixar alguém que se ama no caminho é uma das decisões mais difíceis. É muito difícil pensar que alguém que você poderia dividir a vida não te pertence mais, que nem sempre as estradas se tocam por toda a vida e que pode chegar o dia em que os sentimentos vão mudar.

É ano novo. 2014 enfim chegou. Estou ainda profundamente cansado de 2013 que foi o ano mais longo de toda a minha vida. E, se tem algo que eu realmente estou cansado de 2013 é todo o mimimi, todo o peso e dificuldade com que lidei com algumas coisas.

Chega!

Agora só vai ficar aquilo que realmente vale a pena, alguns aspectos vão demorar um pouco mais que um ano, como o novo emprego, a nova casa e quem sabe um novo amor.

Mas, é chegada a hora da luta!

Um comentário:

  1. Situação parece complicada, mas o tempo poderá encaixar as coisas.
    Feliz 2014!

    ResponderExcluir