quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Quando é mesmo o fim?

Quando é mesmo o fim? Essa pergunta tem rondado a minha mente nos últimos dias... Uma das maiores dificuldades que eu já tive emocionalmente foi entender que na vida nada é eterno. Esse conhecido clichê que ouvimos quando algo não dá certo e que as pessoas aconselham a seguir em frente.

Mas, o amor deveria ser. E eu acredito que uma vez que sentimos ele pode até se transformar, mas nunca desaparecer por completo.

Talvez seja essa certeza que me impede de reconhecer o término das coisas, dos sentimentos, do tempo passado junto. E, não sei lidar com isso. 

Fui programado para aquilo que é pra sempre e vivi por muito tempo correndo dessa realidade. Não vou ser hipócrita e dizer que não me diverti muito já, mesmo não sendo assim tão velho/experiente do alto dos meus vinte e cinco anos. Mas, cheguei aquele momento no qual estou reavaliando algumas coisas e estou me reencontrando, se é que posso dizer assim.

Mas a pergunta continua... Uma possível resposta é que o fim abre espaço para novos começos. E não depende de mim exatamente que ficará pelo caminho. Sei que eu não quero ficar parado mais.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário