quarta-feira, 2 de julho de 2014

Enfim, livre!

O melhor lado do fim de um relacionamento, quando ele realmente acaba, é a liberdade. Claro que quando estamos ainda sofrendo, essa liberdade é encarada como um vazio que dói, mas, na verdade, é uma oportunidade.

Ultimamente, ando meio tenso com algumas mudanças, mas, só tenho a agradecer por tudo que tem acontecido em minha vida. Cada dificuldade, cada dúvida, cada dorzinha existencial que aparece nos traz alguma lição e, se tem algo que esse ano veio ensinar foi justamente ser mais determinado e focado.

A vida não é feita só de flores, mas sim, de ensinamentos e espero que os erros que cometi até aqui, em especial relativos ao emocional, tenham sido aprendidos a contento.

A vida segue seu caminho, novos horizontes se abrem e cada dia que passa fico mais perto de ser eu mesmo, independente e otimista, deixando para traz aquele garoto inocente, deslumbrado e meio bobo que sofria com medo do mundo, que tremia nas bases diante do desconhecido e da diferença. Afinal, cada dia é único não é mesmo?

E, em relação a esse sentimento que se transformou (sim, pois a amizade que tenho por essa pessoa que sai da minha vida será eterna!), a grande lição foi: compreender o espaço das pessoas, das tarefas, das obrigações e dos prazeres! E o entender o tempo que cada um deve ocupar.

Sigamos em frente!
O tempo não espera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário