domingo, 18 de janeiro de 2015

Quando só resta escrever

Já dizia meu mapa astral: as vezes a sensação que eu tenho é de que meu corpo material é uma prisão para algo muito maior que busca desesperadamente sair e voar pelos ares livre.

Talvez seja essa a origem dessa angústia que me toma as vezes. Não é por algo ou alguém. É pura falta de espaço. Ou melhor dizendo, é a dificuldade que a matéria tem em acompanhar as viagens do espírito.

Mas, não só. Existem muitas coisas ainda latentes dentro de mim. Por mais que eu tenha como objetivo viver o perdão e a gratidão de agora em diante (Não é apenas uma promessa de ano novo) são dois sentimentos difíceis de alcançar!

Talvez falta maturidade, autocontrole, sei lá. Minha única certeza é que não nasci pra ser limão. Existe tanto amor aqui dentro. E tanta solidão.

Não que eu não curta ficar comigo mesmo. É que existe tanta coisa boa aqui dentro pra ser doada sabe? Talvez por isso essa sensação de que posso explodir a qualquer momento.

E é tanta saudade. Essa palavra é de todas a que mais me dói. Mas, agora só me resta escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário