quarta-feira, 20 de abril de 2016

Ser!

Hoje senti vontade de falar de turbantes, de ritmo, de brasilidade, da diversidade que é está sob este céu... Mas, logo me vem que as letras agora rimam com o sentido da fuga...

Há tanto a fazer! Tantas coisas pra viver! E as palavras começam a povoar minha mente com ganas de fugir pelos dedos... podia falar de Frida, de Poliana... delas e talvez de ninguém, como a música que me inspira nessa catarse.

Mas não posso, visto que não sei o que é ser ela, uma luta que compreendo por ser diferente mas que nunca será minha. Posso dizer do que sinto e vivencio no dia a dia...

Sob o olhar de ser o quase... como se eu abrisse mão de ser alguém maior (?), de alcançar todo o potencial de minha vida, do homem que deveria ser... Ao mesmo tempo, com a certeza de ser inteiro, completo, complexo: diferente do previsto. Assumir a ecleticidade da vida que vibra aqui dentro.

Ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário