segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Adeus ano velho!

Não sei como você está se sentindo ao ler isso, mas, do lado de cá esse fim de ano e de década está um tanto quanto cinzento. Não sei se por causa do tempo chuvoso do verão nessas bandas de cá, ou se pelo cansaço acumulado dos últimos anos, as coisas não tem apresentado suas cores normais por esses dias.

No fundo, sei que tudo vai melhorar e que o que tenho sentido é resultado de uma década muito puxada. Convenhamos, minha vida mudou completamente de 2010 pra cá. Fazendo um balanço rápido, foram os anos nos quais descobri o que é estar num relacionamento, com os outros e comigo mesmo, que estabeleci meus laços de amizade mais fortes, me encontrei profissionalmente como estilista/costureiro/criativo, enfim... foi uma época tão intensa que não é atoa se mostra agora tão cansativa.

A sorte é que tenho alguns dias nesse comecinho de 2020 pra colocar as ideias no lugar e enfim agradecer por todas as mudanças, por aqueles que vieram e tanto ensinaram (mesmo não ficando no final), por aqueles que não mudando também me ensinaram a ser diferente, pela presença de Deus na minha vida (com a grande reconciliação com a fé que foi minha entrada no Espiritismo Kardecista), pelos anos que vivi sozinho e aprendi a apreciar minha própria companhia e agora, pelo casamento.

Enfim, eu mudei mais em 10 anos que em todos os outros 21. Amadureci em muitos aspectos, tenho certeza. E ainda tenho um mundo pela frente. E o melhor é que agora esse mundo tem forma, rumo, significado, não é mais a massa disforme e infinita que se apresentava 10 anos atrás!

E só posso dizer a 2020: seja bem-vinda Nova Década! Anos 20 aí vou eu!

E que venha o projeto 40!

Até o próximo desabafo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário