segunda-feira, 6 de junho de 2011

Conteúdo...

Tenho pensado em vários assuntos pra tratar aqui no blog, mas, não estou inspirado pra escrever. Também, não quero que meus leitores tenham a sensação de pulso cortado que o blog anterior trasmitia, ao escrever apenas desabafos e situações complicadas e tristes.
Queria escrever sobre o amor, mas, isso também dói. Como ontem por exemplo, ao receber uma certa ligação e fazer de conta que estava tudo bem... As vezes, ser um bom ouvinte não é fácil. As pessoas se esquecem que quem ouve também precisa de colo! Como isso dói: saber que vc sempre estará disposto a dar colo a quem não sabe acolher e ouvir!
Mas, também não quero falar mais sobre isso.
Estou imerso num turbilhão de pensamentos, sentimentos e vontades e não consigo me deixar levar por nenhum deles...
Por isso, talvez continue escrevendo apenas textos fragmentados como esse, sem objetivo e sem um conteúdo muito específico...
Espero que a inspiração volte logo! Gosto de escrever aqui!

Um comentário:

  1. Sabe o que me ajuda? Escrever sobre coisas banais. Sobre por exemplo, como é dificil bagarai abrir uma lata com abridor de lata de canhoto. Dá pra extrapolar de mil formas uma situação bem simples XD.

    ResponderExcluir