sábado, 18 de junho de 2011

Promessa #2

Meu Deus!!!
Bem que minhas amigas me avisaram que, agora que eu me comprometi a ficar quieto e solitário, não faltariam tentações. Passei a tarde toda vendo filme juntinho com um gatinho com carinha de bebê...
Mas, continuo firme!
Não pensei que seria tão complicado... Parece que as pessoas estão sabendo a história e resolveram me testar. E ele foi um fofo, se abriu bastante comigo e me olhava de um jeito tão doce que, Jesus!, foi muito difícil resistir...
Ainda mais com o abraço gostoso de despedida que ele me deu...
Mas, vamos em frente! 2012 tá logo aí, e seis meses passam zuuuuper rápido!
Abraços!

2 comentários:

  1. Hahahahaha!

    Estou pensando seriamente, em fazer a mesma promessa!

    ResponderExcluir
  2. Ihhh, nem me lembre de promessas, acabei de postar sobre esse meu sofrimento...
    Se tiver tempo, desfaça esse promessa enquanto é tempo....e corra atrás de sua felicidade, aproveitando as oportunidades...rs
    Forte abraço!

    ResponderExcluir