segunda-feira, 27 de junho de 2011

Emoções...

Hoje descobri que meus avós maternos sabem de minha orientação sexual. No caso do meu avô, sabia. Fiquei emocionado ao saber que eles sempre souberam e muito feliz pela forma como encararam minha sexualidade: apenas mais uma característica, como meus olhos verdes e meu cabelo cacheado.
Conversando com minha madrinha que é quem mais me apóia nesse sentido, fiquei triste por tê-los subestimado. Apesar de sua idade, de sua geração e até mesmo de sua religião, não sentiram nada além de amor por mim, quando podiam sentir o ódio do preconceito.
O único pesar deles foi e é, como disse minha avó, saber que minha mãe não consegue enxergar as coisas dessa forma. Mesmo gay, sou apenas o neto e o afilhado que eles tanto amaram desde a descoberta da gravidez de minha mãe. Sou imensamente grato por sentir esse amor em tudo que conquisto nessa vida!
E peço a Deus que mostre a minha mãe que as coisas podem ser simples quando queremos que assim elas sejam e que Deus é o amor que eles dizem tão bem conhecer, e apenas isso...
Também, força para mostrar a eles que mereço a confiança que estão depositando em mim, na crença de que levarei uma vida plenamente normal e continuar sendo motivo de orgulho a eles, como dizem que sou!
Bjos!

Um comentário:

  1. Meus avós também sabiam sobre mim. E me tratavam com muito carinho. Pudera minha mãe enxergar da mesma maneira.

    ResponderExcluir