Prometi que não ficaria com ninguém até 2012. Preciso colocar meu coração em ordem, já que passei por tantas mudanças na minha vida nos últimos dias. Todo mundo achou estranho e minhas melhores amigas acham que eu não vou conseguir... Pudera, fui uma máquina de costurar relacionamentos nos últimos meses.
Desde que entrei na faculdade tem sido assim, já tive três pretensos amores. Não quero isso mais pra mim. O coraçãozinho velho já não aguenta mais tanto entra e sai. Sem trocadilhos.
A ironia foi que nesse momento descubro que tive um adimirador secreto por quase três anos. Uma coisa de louco, a história é tão sem pé nem cabeça que mereceria um post só pra ela, mas, estou com preguiça e acho que contarei por aqui mesmo.
Segundo ele, me via no meu antigo emprego e me achou lindo e tals (falta de óculos?) Mas, como não era assumido, não teve coragem de chegar em mim pra conversar. Sofreu horrores nesse tempo e um belo dia resolveu elogiar meus olhinhus no busão que, coincidentemente, pegamos juntos.
Papo vai, papo vem, ele resolveu marcar um dia (ontem) pra conversarmos um pouco e me contar sua difícil trajetória. Resumo da ópera?
Não, minhas amigas não estavam certas, continuo firme em minha promessa... O resultado foi o mais inesperado possível: Após quase duas horas conversando e ele destacar vários aspectos que ele considerava importante num relacionamento, ele resolveu me contar que tinha namorado e que só precisava que eu soubesse de sua existência para que pudesse seguir em frente com seu novo amor. E o melhor? Fez eu andar vários quarteirões para em seguida o namorado ir buscá-lo num dos pontos mais isolados e perigosos que se tem noticia e, claro, não me deram carona!
É pra ficar chocado ou não?
Bem, é isso, precisava escrever pra essa história louca sair da minha cabeça e poder fazer a pilha de trabalhos q tenho pela frente. Bjo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário