domingo, 14 de setembro de 2014

Devolva-me

Peço encarecidamente que devolva o Jean que você roubou quando me fez apaixonado por você. Sim, ele não existe mais e sofre.

Sofre porque não sabe lidar com esse amor louco que sente no peito, enquanto em cada atitude você age como se fosse apenas uma âncora, algo banal, quase parte da mobília.

Devolva agora o cara tranquilo que você conheceu que não tinha nenhum grilo, que sabia separar momentos com amigos dos momentos a dois,  e não sentia tanto ciúmes!

Devolva meu coração, o espaço que ele deixou aqui está fazendo falta, muita falta.

Sim, porque o problema não é com você, ou a química, ou a economia, ou a história.

É que nessas horas, em que percebo que a situação se inverte, sinto falta de mim!

Mas, preste atenção: eu vou voltar!

Um comentário: