quarta-feira, 17 de setembro de 2014

E estou de volta

No último post disse que retornaria e, digo agora que, mesmo sofrendo um tiquinho, consegui recuperar pelo menos o amor próprio.

Não, dessa vez não confundi com orgulho ou com a vontade infantil de dar o troco. Eu optei por mim mesmo, por minha tranquilidade, por me cuidar e encontrar minha felicidade que, na verdade, só farei sozinho. O outro é companhia para celebrar junto, não a causa, não é mesmo?

Então, decidi. Escolhi novamente me fechar para balanço e reavaliar as prioridades em minha vida. Neste momento, creio eu, minha carreira pede muito mais atenção. Então, é disso que eu vou cuidar.

E já que a vida se encarregou de me mostrar que não existe nenhum "príncipe montado num cavalo branco" me esperando por aí, vou me encarregar de conquistar eu mesmo meu reino e construir meu próprio castelo. Com rocha sólida desta vez.

O amor, ah o amor... Este continua aqui intacto. Sim, porque quando alguém não aceita o presente que a gente quer dar, ele fica quietinho guardado. E meu coração tá cheio deste presente. Que é todo meu e ficará a espera de alguém que saiba valorizar.

Agora, o jeito é continuar com a avaliação do que passou e a construção das metas e projetos para o ano que já vem chegando...

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário