sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Re-encontro!

E nessa perspectiva de lidar com a solidão, uma nova oportunidade se abriu a minha frente: de me re-encontrar.

Não pretendo com isso flertar com a arrogância ou atropelar meus defeitos, mas sim, retomar a consciência de quem eu sou, do que eu quero e do que vou fazer com minha vida.

Esse é o caminho mais fácil, uma vez que para esse encontro dar certo, preciso apenas que os convidados estejam dispostos e, no caso, eu estou. E ansiono.

Porque, pensar o que a gente não quer é muito fácil: tá na nossa frente, é aquilo que não agrada, que incomoda, que irrita, que cansa.

Por outro lado, pensar e (sobretudo!) aceitar quem a gente é e de comum acordo nos planejar, é algo muito mais complicado e, se tenho uma certeza nessa vida é que ao contrário do que pensei por quase vinte e cinco anos, eu não sou uma pessoa simples.

E também, eu sei que vida quero levar no curto, no médio e no longo prazo.

Basta agora superar o medo, marcar esse café com bobagens para esse compromisso comigo mesmo e seguir em frente!

Ninguém disse que seria fácil e é por isso que eu quero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário