quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Dia nublado

Hoje o clima amanhecei combinando comigo: triste. Não apenas pela perda de uma pessoa que eu admirava muito mas por ter sentido na pele novamente o que significa saudade.

Você se tornou a personificação da saudade em minha vida. Falar com você, pra te dar a noticia ruim do dia foi tão dolorido quanto a perda. Talvez mais porque nossa grande amiga tenho certeza lutou até o fim, e se parte agora é por ter uma nova missão a esperando do outro lado.

Mas você não. É engraçado que esse "você" vale para duas pessoas que me disseram amar eternamente e que em momentos distintos da vida foram meu porto seguro. O abraço de conforto. A segurança e o incentivo para continuar na luta.

Pena que o que vocês me ensinaram foi que nada é pra sempre: Nem o amor que supera a barreira da vida nem o amor de pai e filho.

De tudo isso agora fica a certeza que nada é eterno a não ser a necessidade de ser forte.

Mas tenho sido forte a tanto tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário