terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Objetivos

No começo do ano decidi que meu objetivo para esse ano seria a aprovação no mestrado. Colocaria todas as minhas forças para realização deste. Como disse anteriormente, estudar moda e fazer moda sempre foi uma paixão não vivida e, como a história está em todas as coisas feitas pelo homem, nada mais natural que esta junção.

É desafiador. Cumprir essa determinação requer de mim muita dedicação e, as vezes, me sinto mal por não conseguir atender as demandas que aparecem. Isso porque, junto a essa definição cheguei à conclusão de que não sou uma pessoa sem foco, muito pelo contrário. Demoro décadas para decidir, mas, quando a decisão se cristaliza em minha mente não há desafio, limite ou dificuldade que me pare!

E isso me deixa feliz. Mas, ao mesmo tempo com a tarefa de entender que a vida não se resume apenas a uma questão. Por exemplo, o mestrado vai me ajudar em muito abrindo portas e até mesmo, me fornecendo referenciais que vou poder usar no exercício de minha criatividade posteriormente. Porém, preciso criar VERGONHA NA CARA e sair de uma vez da casa da minha avó.

Essa outra necessidade muito me dói. Mas, como se diz, um doente não pode ajudar o outro. Para fazer meu papel de neto eu preciso me fortalecer. E, graças a Deus, não estou sozinho nessa: ela tem quatro filhos, cinco netos e três bisnetos. Além é claro de Vovô que tenho certeza vive em oração por todos nós lá do céu. Por isso, um outro objetivo surgiu: tentar dar a dimensão devida a todas as coisas e ocupar-me de tudo aquilo que me compete, jogando várias bolinhas de cada vez e dominando definitivamente o malabarismo da vida adulta.

Como dizem por aí, gay pensa como mulher mesmo, vai que cola de sair da vida das caixinhas determinadas para cada coisa para uma visão mais aberta!

Tenho fé que vai dar certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário