quarta-feira, 27 de maio de 2015

Será?

As vezes, não é fácil espantar as nuvens negras que insistem em aparecer em nossos horizontes. Mas, como sempre temos escolha, talvez seja o caso de aproveitar e dançar na chuva.

Quem me conhece sabe que sou uma pessoa reflexiva, que pensa e pensa e repensa... Mas, não deixo de tentar nada, apenas tenho um ritmo próprio. Acontece que tou cansado de me questionar e tou bem disposto a me jogar...

Não posso dizer que o coraçãozinho está 100%, mas o de quem está não é mesmo? Vou então jogar o guarda-chuva quebrado dos pensamentos pra um lado e dançar sobre o tamborilar incessante da tempestade...

Vai que é esse ritmo e esse amor o certo pra mim?

Um comentário:

  1. Muitas vezes, nossas atitudes são espontâneas, e temos que ficar atentos para controlá-las.
    Abraços!

    ResponderExcluir