sábado, 29 de agosto de 2015

Coisas da vida!

Quando me deparo com um documento aberto e a obrigação de escrever e não rola, já sei o que é preciso fazer: esvaziar a mente escrevendo!

Acabo de chegar de uma viagem muito interessante na qual eu conheci uma outra face do meu irmão, que estava até então soterrada embaixo de dogmas e doutrinas seculares. Fico preocupado com essa mudança, mas, ao mesmo tempo feliz por ele ter se encontrado. Ou esperando que um dia ele realmente se encontre. Porque eu sei o quanto é ruim se sentir divido.

Mas essa não foi a única coisa que veio esse fim de semana para povoar meus pensamentos: conheci alguém que gostaria muito que ficasse e claro, se afogou no meu mar de expectativas... Novamente levo na cara a certeza de que a melhor coisa a se fazer é ficar sozinho: nisso dispenso o sexo casual que é de todo caso muito aquém do que eu realmente desejo.

Maturidade. Maturidade? É, de certa forma escolher com quem compartilhar nossos momentos é uma forma sim de maturidade... Mas ainda há tanto a se fazer!

Bem, essa tempestade cerebral serve justamente para tirar esses pensamentos da mente e ver se aquilo que realmente precisa ser feito vai ser realizado!

Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário