segunda-feira, 25 de abril de 2011

Ai ai...

Sou um bocoió romântico mesmo. Fico impressionado como me emociono fácil com as coisas. Agora mesmo, fiquei profundamente tocado ao ver as fotos da filhinha de uma amiga.
Gente, como é bom ver a felicidade de pessoas próximas e, as vezes, nem tão próximas assim. Não é pra fazer média, pq esta amiga por exemplo nem faz idéia que escrevo por aqui.
Outro fato que me deixa mto feliz, é ver um casal de amigos gays no face, super felizes, vivendo seu relacionamento ao lado de suas respectivas famílias... Ai ai, me dá uma sensação tão boa! E olha que esses eu nem os conheço assim tão bem!
Sério, não entendo como algumas pessoas ficam incomodadas com a felicidade alheia. É tão bom saber, ainda mais nos dias de hoje, que nem sempre as coisas precisam dar errado! E que talvez, a felicidade não precisa ser garantida apenas ao conquistar algo pra nós mesmos!
Feliz demais!
Bjos!

2 comentários:

  1. Eu entendo. Um pouco de inveja sabe. Eu, por exemplo, muito da minha felicidade nasce onde começa a desgraça do outro. Meu jeitinho.

    Apesar de querer bem as pessoas que me são próximas. É como dizem: se existe um equilibrio na conjuntura cósmica, para alguém se dar bem, outro tem que se dar mal...

    ResponderExcluir
  2. A felicidade das pessoas, nos faz bem - independente do estado que as coisas aconteçam em nossas vidas.

    ResponderExcluir